quarta-feira, 9 de junho de 2010

Parceria CAMISETA da MAMÃE e blog Codinome Mulher!


Meninas,

Mais uma vez venho divulgar uma parceria que a CAMISETA da MAMÃE fez, dessa vez com o Blog Codinome Mulher!

O sorteiro ocorrerá no dia 17/06, portanto, corram pra participar!

A campanha agora é o combate à infertilidade, e o incentivo às técnicas de Reprodução Assistida para a realização do sonho de ter um bebê. Parece atrasado, mas hoje em dia muita gente ainda tem preconceito contra procurar apoio especializado, e não ter um filho de forma "natural". Muitas mulheres enfrentam o preconceito do próprio marido quanto à não engravidar, sendo que muitas vezes o problema de infertilidade é de causa masculina!

Quem não conhece alguém que teve/tem dificuldades para engravidar? Quem não conhece alguém que tenha tido um bebê através das técnicas de Reprodução Assistida?

É por isso que a CAMISETA da MAMÃE apoia essa causa, e está lançando em parceria e idealização da Clínica InFert de Reprodução Assistida, de Ribeirão Preto, uma linha de estampas exclusivas para "mamães e bebês fiv"!

São estampas fofíssimas pra "apoiar a causa" e incentivar as mamães a divulgarem a sua gravidez "in vitro", afinal, quem é que não se orgulha de ter um sonho realizado, depois de tanto esforço, alegrias, tristezas, sonhos, aflições e desejos?

Além disso, com o preço que se paga por uma tentativa, que muitas vezes não é acessível à todas, ter um bebê fiv hoje em dia virou até coisa chique! :)

Por isso, a camiseta sorteada dessa vez é essa aqui: "Mãe orgulhosa de um bebê fiv"


Mamães fiv, não deixem participar!!! Pra quem não é mamãe fiv, participem para presentear alguém!!!

Para maiores informações e regras da promoção, entrem no Blog Codinome Mulher!

Reprodução Humana: apoie essa idéia!

Um beijo à todas!

Um comentário:

  1. Olá Mariana :)
    Já estou te seguindo, passa no meu blog e me segui hehehehe, beijos !!

    ResponderExcluir