terça-feira, 22 de junho de 2010

Fotos das camisetas

Olá meninas!

Muita gente vive curiosa pra saber como são as estampas nas camisetas de verdade, se as cores são vivas, como fica o desenho e etc, visto que ainda não coloquei nenhuma foto de grávida vestido uma camiseta da CAMISETA da MAMÃE (espero que as ganhadoras dos sorteios nos blogs parceiros tirem uma foto e me enviem hehehe).

Por isso, tirei hoje umas fotos com algumas camisetas que tenho no estoque, pra matar a curiosidade de vocês!

Nossas camisetas são 100% algodão, estampadas por uma impressão de qualidade superior às vistas do mercado, com um acabamento final muito melhor que o Silk por exemplo, pois utilizamos materiais e tintas mais caras de primeira qualidade, que garantem sempre estampas lisas, com cores vibrantes e duradouras. :)

É só clicar na imagem pra vê-la no tamanho original!

Beijos e divirtam-se!!!

Close na estampa


Camisetas personalizadas


Bebê na Barriga


Bebê Brasileiro


Bebê Carregando, por favor aguarde


Bebê no Forninho


Bebê Motorista, Gêmeos na Barriga e Bebê Sereia


Bebê na Banheira


Bebê Médico


Bebê Torcedor


É um menino

8 comentários:

  1. Lindas as camisetas, vou tira a foto que voce me pediu viu, vou mandar por e-mail, beijos e mais uma vez parabéns pelo trabalho :)

    ResponderExcluir
  2. quantoooo???? amei,... quero uma... :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho interesse neste tipo de camiseta. Vc teria aquela It's a boy com uma seta apontada pra barriga? Tem como ver tds os modelos? psmancuso@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá como faço pra comprar uma camiseta com um menino?meu email é karinecarazai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. quero comprar uma camiseta dessas para este domingo!
    felipehenrique_om@grob.com.br

    ResponderExcluir
  6. quanto custa a camiseta e como faço pra comprar?

    ResponderExcluir
  7. Ola eu quero, como faço pra comprar e quais os modelos???
    hiedacris@gmail.com

    grata

    ResponderExcluir