quinta-feira, 24 de junho de 2010

Novas estampas!!!!

Oi gente!

Vim aqui postar no blog os novos modelos de estampas recém-saídos do forno!! :)
Todos eles já estão na loja virtual disponíveis para a compra, e muitos vieram de sugestões de personalização da própria mamãe!

Se alguém tiver alguma sugestão ou idéia pra sua camiseta, pode me falar que faço do jeito que quiserem! :)

Dêem uma olhadinha:

Presente para a vovó, no clima da Copa do Mundo


Bebê de ponta cabeça no útero, estampa totalmente modificada :)


Outra estampa modificada: Bebê Caindo da barriga!


Essa é o máximo: Rainha na barriga! Já dá pra perceber o quão cheia de mimos essa neném vai ser quando nascer né? Praticamente uma rainha mesmo! :D


Presente para o papai: "Papai, aguenta aí que eu tô chegando!"


Outra estampa fofíssima: Princesinha! Um futuro anjinho!


"Mamãe Sempre Coruja"! Essa eu fiz especialmente pra minha sogra, com os três "filhos" dela! E dá pra mudar todas as corujinhas de lugar, as cores, os tamanhos, dependendo de quantos filhos são. :)


Presente para o irmão mais velho: "Vou ganhar um irmãozinho!"


Bebê pensando "Se esses aí fora são a minha família, eu não vou sair daqui!"


Bebê Cowboy!


Fiquem de olho no nosso twitter pra ficarem sabendo de atualizações no blog e promoções com blogs parceiros! http://www.twitter.com/camisetadamamae

Beijos!

Um comentário:

  1. oiee!

    vim conhecer o blog!
    uma gracinha a linha de camisetas de vcs!
    uma mais linda que a outra!

    =D

    ResponderExcluir