segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mamães que vestem a camisa: a princesinha da família!

Olá pessoal!

Mais uma vez, uma foto de uma futura mamãe com sua "princesinha" dentro da barriga!

Essa foto é da irmã da Thatiane do blog Atmosfera Glamour, grávida da primeira menina da família! E depois do recebimento da camiseta, a Thati fez um post no blog dela contando sua opinião e de sua família a respeito dos produtos da CAMISETA da MAMÃE!

Dêem uma olhadinha do que ela escreveu no blog dela clicando AQUI :)

Beijos!




2 comentários:

  1. Em breve mandei as minhas fotos ;)
    Lindaaaa a camisa da princesa rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Acho que chega uma hora em que todo mundo precisa de ajuda, a minha é agora!
    Vim te pedir para me ajudar.
    Estou participando de um concurso de
    make up e gostaria muito que você votasse
    em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

    http://migre.me/17w1C/
    http://migre.me/17BM6


    Estou te seguindo. Não é uma "obrigação" sua em retribuir, mas.. se gostar do meu blog, adoraria mesmo que seguisse.

    beejo grande":"


    ps: Não estou me promovendo com esse recado, como varias acham!

    ResponderExcluir